Everton Ruchel

Administrador
  • Total de itens

    1.045
  • Trocados

    T$ 16.314 
  • Doações

    R$ 0,00 
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    21

Everton Ruchel venceu a última vez em Fevereiro 22

Everton Ruchel had the most liked content!

Social Info

Sobre Everton Ruchel

  • Rank
    Camisa 1
  • Data de Nascimento 18-03-1994

Contact Methods

  • Website URL
    http://edicaodoscampeoes.blogspot.com.br/

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Erechim-RS
  • Manager
    Brasfoot
  • Seu time
    Grêmio

Últimos Visitantes

367 visualizações
  1. Apresentação dos carros da F1 2018

    Sauber e Ferrari estão lindonas.
  2. Million Page

    O passou 15 anos sem ganhar nada. Então Gauchão não vale.
  3. Million Page

    Gauchão não vale. Foram 15 anos né?
  4. Million Page

    @Henrique Gaúcho
  5. [CM14] O sonho de uma família

    Está custando a engrenar. Talvez não seja a hora de mudanças internas?
  6. [EC]Grêmio Campeão da Recopa Sul-Americana 2018

    O primeiro campeão de 2018 é o último de 2017. O Grêmio se credenciou para a disputa da Recopa após a conquista da Libertadores, e reencontrou o Independiente da Argentina - campeão da Copa Sul-Americana -, 22 anos depois da primeira disputa, quando ainda era em partida única no Japão. Agora em confronto de ida e volta, o Tricolor arrancou empate em 1 a 1 em Avellaneda, e tornou a empatar, desta vez sem gols, na Arena em Porto Alegre. Depois de passar pela prorrogação, a decisão foi para os pênaltis. Todos os gremistas acertaram as cobranças, enquanto Marcelo Grohe defendeu a última cobrança dos argentinos. O resultado de 5 a 4 proporciona ao Grêmio o bicampeonato da Recopa Sul-Americana, a terceira conquista do clube nos últimos 14 meses. Foto Nelson Almeida/AFP Visualizar artigo completo
  7. [BF] Um lugar ao Sol

    Sport x Botafogo Que o nosso ataque está bem ajeitado, não podemos negar. Hoje ele foi responsável mais uma vez por mais uma goleada. Tá ótimo. Botafogo x Ceará Começamos a final da Copa do Brasil com essa vitória sobre o Ceará. O jogo foi nosso, e a vantagem é importante. É a mínima, mas nos permite jogar por dois resultados no Castelão. E respeitando o adversário, não estão ali á toa. É a terceira final deles na história (1994, 2019 e agora). Botafogo x Coritiba Antes da viagem até Fortaleza, vitória controlada sobre o Coritiba, logo no primeiro lance de ataque. Seguimos a quatro pontos do Flamengo. Ceará x Botafogo Estamos na história! Primeiro clube bicampeão seguido na Copa do Brasil! Confesso que achei que seria mais complicado, e o gol logo no começo do logo ajudou muito a quebrar o gelo para nós. No segundo tempo, a goleada veio pelo cansaço adversário. Assim, o Botafogo se torna tricampeão (2022, 2029 e 2030). A menção honrosa fica para o Real do Distrito Federal. Atlético-PR x Botafogo Do Nordeste para o Sul, comemoramos o título no avião. Jogo pegado e empate justo contra o Atlético-PR. Botafogo x Grêmio Sim, vamos tentar o título brasileiro também. Nessa vitória apertada contra o Grêmio, voltamos a fazer quatro pontos de distância (na rodada passada tínhamos ficado a seis). Palmeiras x Botafogo Derrota complicada. Os dois times foram bem, mas o Palmeiras é adversário direto. E o Flamengo venceu seu jogo, a diferença subiu para sete pontos. Botafogo x Fluminense Ótima vitória no Clássico Vovô, e a diferença baixou mais uma vez para os quatro pontos. A próxima rodada será crucial. Restam 15 pontos em disputa, e a próxima rodada será contra o Flamengo, fora de casa.
  8. Jogos Olímpicos de Inverno - Pyeongchang 2018

    A Isadora Williams se classificou para a final na Patinação Artística. Ela marcou nota 55.74 e se classificou em segundo lugar no grupo dela (e em 17º no geral). A final é na sexta-feira à noite. É bem pequena a chance de medalha. A líder geral bateu o recorde mundial com mais de 82 pontos.
  9. Uma "avaliação" até agora

    @Kleiton Nunes, @Henrique Gaúcho e eu vamos ler todos os posts desse tópico e vamos discutir internamente todas as proposições.
  10. Grupos da Série D 2018

    Rio Branco-AC Nacional-AM Ferroviário Moto Club América-RN Campinense Treze Brasiliense Uberlândia Americano-RJ Caxias É difícil escolher somente quatro.
  11. [EC]Bragantino Campeão Brasileiro Série B 1989

    A Divisão Especial de 1989 sofreu uma mudança radical. As 24 equipes do ano anterior foram transformadas em 96, unificando a segunda e terceira divisões da temporada antecessora. Tirando os quatro rebaixados do Brasileiro de 1988, as outras 92 vagas foram definidas pelos estaduais. Semifinalista do Paulistão e comandado por um jovem técnico chamado Vanderlei Luxemburgo, o Bragantino entrava com boas credenciais na disputa da Série B, que contou com uma primeira fase de 16 grupos, cada um com seis times. O Braga foi sorteado no grupo 10, contra outras equipes de SP, e também de RJ e MG. Após uma jornada de 10 rodadas, o time ficou na liderança do grupo, com 18 pontos e uma campanha excelente, de oito vitórias e dois empates. Se classificou com vantagem de oito pontos sobre o vice, o São José. De cada grupo saíram dois classificados. Assim, 32 clubes foram ao mata-mata. Na fase de 16 avos de final, o Massa Bruta enfrentou o Catanduvense, o qual eliminou com vitória por 1 a 0 em Catanduva e empate em 1 a 1 em Bragança Paulista. Nas oitavas, o confronto foi contra o Juventus da Mooca. Na Rua Javari, vitória por 1 a 0, e no Marcelo Stéfani, classificação vencendo por 3 a 2. Nas quartas de final, o Bragantino encarou o Criciúma. A única derrota alvinegra na competição foi no Heriberto Hülse, por 1 a 0. Em casa, o Braga reverteu vencendo por 3 a 0. A semifinal contou com o confronto mais equilibrado, contra o Remo. Foram dois empates sem gols, em Belém e em Bragança. Nos pênaltis, o Bragantino venceu por 4 a 1 e conquistou o acesso para a elite nacional de 1990. Na final da Série B, o alvinegro reencontrou o São José. A primeira partida foi no Martins Pereira, em São José dos Campos, e o Bragantino venceu por 1 a 0. Dessa forma, foi só administrar a vantagem no Marcelo Stéfani, e o time alvinegro voltou a vencer, agora por 2 a 1. O título da Série B de 1989 foi um dos degraus que a equipe escalou no fim da década de 80 e o início dos anos 90. O time já havia ganho o Paulista A-2 de 1988, e viria a ser campeão estadual em 1990, além de vice brasileiro em 1991 e semifinalista em 1992, em um período histórico para o Bragantino, uma curva ascendente que só virou em 1995. Foto Arquivo/Gazeta Press Visualizar artigo completo
  12. 6ª rodada, 2ª fase - I Copa Brasil

    Por enquanto pode repetir.
  13. 5ª rodada, 2ª fase - I Copa Brasil

    Acho que eu dancei.
  14. 5ª rodada, 2ª fase - I Copa Brasil

    Acho que também não poderei assistir, meu expediente está acabando mais cedo hoje.
  15. Fim dos Estaduais?

    Eu acho que toda sugestão é válida, mas o ponto central mesmo é o inchaço de jogos dos times grandes. Imagine todo ano seu time ter que escolher ou Libertadores, ou Copa do Brasil ou Brasileiro. Esse é um dos pontos. Na Argentina, já houve vários casos do campeão levar tanto o nacional quanto a Libertadores.