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Mais informações sobre o Brasfoot 2018

8 posts neste tópico

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Depois de fazer o anúncio de seu "presente de Natal" aos brasfooteiros, Emmanuel dos Santos apareceu mais uma vez para falar sobre a futura versão do Brasfoot. Ele deu detalhes sobre o sistema de habilidades e sobre o sistema de treinos, explicando - de maneira simplista - como tudo isso vai funcionar.

 

Ainda não contamos com nenhuma screen da beta.

 

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Gostou da novidade, mas acha que ainda tá faltando algo? Você pode se cadastrar nesse fórum e dar suas sugestões para o Brasfoot 2018. Tome cuidado com spam.

 

Abraços,

Octávio H. Famá.

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Isso é uma péssima mudança. Em vez de dar opção de deixar no automático, vai restringir ainda mais a edição do jogo. Se alguém quer criar as características do jogador não sera mais possível. em vez de fazer o contrário e abrir mais as possibilidades do editor, vai se fechando cada vez mais. Não vejo vantagem.

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3 minutos atrás, Valmor Janjacomo disse:

Isso é uma péssima mudança. Em vez de dar opção de deixar no automático, vai restringir ainda mais a edição do jogo. Se alguém quer criar as características do jogador não sera mais possível. em vez de fazer o contrário e abrir mais as possibilidades do editor, vai se fechando cada vez mais. Não vejo vantagem.

Concordo contigo, mas não precisava me negativar kkkk.

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13 horas atrás, Valmor Janjacomo disse:

Isso é uma péssima mudança. Em vez de dar opção de deixar no automático, vai restringir ainda mais a edição do jogo. Se alguém quer criar as características do jogador não sera mais possível. em vez de fazer o contrário e abrir mais as possibilidades do editor, vai se fechando cada vez mais. Não vejo vantagem.

Me explica melhor esse ponto de vista.

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@Valmor Janjacomo 

15 horas atrás, Valmor Janjacomo disse:

Isso é uma péssima mudança. Em vez de dar opção de deixar no automático, vai restringir ainda mais a edição do jogo. Se alguém quer criar as características do jogador não sera mais possível. em vez de fazer o contrário e abrir mais as possibilidades do editor, vai se fechando cada vez mais. Não vejo vantagem.

Na verdade ele ampliou a visão de força do seu jogador, antes vc so via uma força  geral (0-100) e as duas características.  Agora vc irá  por normalmente as duas características no editor e durante o jogo, observar os atributos do jogador em outras funções  (no bf17 nao era possível ver isso  ).

Isso bare varias possibilidades,  uma delas e vc saber improvisar un jogador casi va precisar,por exemplo,   um atacante que dribla e finaliza, se tiver umatributo de cabeceio aceitável,  da para por ele de centroavante improvisado . Ou então o goleiro, agora vc saberá semprequando um goleiro e bom ou ruim em atributo de defesa de pênaltis..

Essa novidade  retirou nada do jogo, so ampliou.

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1 hora atrás, Henrique Loureiro disse:

@Valmor Janjacomo 

Na verdade ele ampliou a visão de força do seu jogador, antes vc so via uma força  geral (0-100) e as duas características.  Agora vc irá  por normalmente as duas características no editor e durante o jogo, observar os atributos do jogador em outras funções  (no bf17 nao era possível ver isso  ).

Isso bare varias possibilidades,  uma delas e vc saber improvisar un jogador casi va precisar,por exemplo,   um atacante que dribla e finaliza, se tiver umatributo de cabeceio aceitável,  da para por ele de centroavante improvisado . Ou então o goleiro, agora vc saberá semprequando um goleiro e bom ou ruim em atributo de defesa de pênaltis..

Essa novidade  retirou nada do jogo, so ampliou.

Ele queria que fosse possível a edição individual das habilidades no editor. Interpretei assim.

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Tem que ver na prática como vai funcionar mas da maneira como ele explicou (o Emmanuel) e pelo histórico de mudanças recentes dele, dá pra entender que vai restringir mais. Se eu não conseguir colocar o Messi e o Cristiano Ronaldo como os jogadores mais fortes do jogo, é pq ainda não está bom.

Editado por Valmor Janjacomo

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